Prefeitura Municipal de Água Boa

Você sabia? O aniversário da cidade é comemorado no dia 12 de Dezembro.
Imprimir Email

Prefeito

Prefeitos se reúnem com Deputados em defesa da causa municipalista.

por Assessoria de Comunicação

09/11/2017 14:48

A grave crise econômica vivida pelas prefeituras motivou mais de 300 prefeitos e 200 vereadores a participarem da reunião “Mobilização em Defesa da Pauta Prioritária dos Municípios Mineiros” com a bancada mineira de deputados federais, convocada pela Associação Mineira de Municípios (AMM), nesta segunda-feira (6 de novembro), no auditório do CREA-MG, em Belo Horizonte.

 

Os representantes dos municípios mineiros se mostraram preocupados e à beira de um colapso no atendimento e na infraestrutura, sem saber como vão pagar o décimo terceiro salário, entre outras demandas. Ao Governo Federal, os gestores clamam por mais recursos, e ao Estadual, a quitação dos débitos com os municípios, que alcança a cifra de R$ 3 bilhões.

 

Segundo o presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, o movimento busca articular com a bancada federal uma intervenção no governo federal e no Congresso para alterar legislações e facilitar o cumprimento dos deveres dos gestores públicos. “O que mais preocupa os municípios, hoje, é cumprir com o nosso dever institucional e legal.

 

Estiveram presentes no movimento o Prefeito Laerth Vieira Filho, o Presidente da Câmara Municipal de Água Boa, Sr. Fabio Salomão Lopes e o vereador Sr. Elias Vieira dos Santos, em defesa da causa municipalista.

 

 

 

A imagem pode conter: texto

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

 

Estiveram presentes no movimento o Prefeito Laerth Vieira Filho, o Presidente da Câmara Municipal de Água Boa, Sr. Fabio Salomão Lopes

e o vereador Sr. Elias Vieira dos Santos, em defesa da causa municipalista.       

A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

 

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página